08 setembro 2006

UMA DEFINIÇÃO

não adianta nem tentar fingir
porque eu percebi.

existe
sim
algo que me fascina em você:
são os efeitos do que realiza em mim.
das coisas mais óbvias
como a mudança
(no estilo das roupas)
às mais complexas
como o direcionar de pensamentos
gestos
dar-se
em
atitudes e sentimentos.

seu sangue brinca em minha veia
seus olhos me emprestam
minha visão e meu equilíbrio.

você circula
em mim
na minha corrente sanguínea
por isso ando me sentindo mais solto.
parece pobre essa definição
mas não tentarei outra melhor.
melhor não.
.
Vicente
.
.
.
"...Sou de pedra e palavras mais pesado que o ar..."
Wilson Guanais
.
Continua aqui: http://www.cemiteriodenavios.blogspot.com//
.

Um comentário:

Andréia . disse...

que lindo, vou ter que copiar pra usar umdia posso?
muitos beijos doces