17 setembro 2006

AMAR-SE

deixe transitar a regência do verbo amar.
porque é vida na ida
é linda na vinda.

...ame
sem se preocupar
com a correta conjugação
do verbo procriar.

mostre-se em concordância nominal
em dissonância verbal
em pontuação sentimental
sem pensar
sem questionar.

apenas sentir.

sinta-se amada.
sinta a plenitude do toque
perceba-se tocada
até sentir
a ilicitude
do gesto.
.
Vicente
.
.
.
"...quando passo a língua no lábio sorvendo resto de beijo..."
Márcia (Clarinha)
.
Continua aqui: http://www.brincandocomclarinha.blogspot.com//
.

9 comentários:

Anônimo disse...

vc e um poeta..e Clarinha tambem

Andréia . disse...

Puxa pra mim , nem precisava, rsss
Adorei como sempre.
Vc sempre inspirador.
Muitos beijos e saudades

Anônimo disse...

Oi nego! Poxa... Amei de paixão este aqui... é uma pena que amor tenha uma rima tão cruel: dor. Por isso penso que não há nada perfeito neste mundo...
Estava lendo posts anteriores no meu blog e os comentário e concluo que você é o frequentador mais assiduo, quase único. Por isso agradeço suas palavas sempre tão carinhosas e "doces"... e ainda queres me matar de curiosidade? Isso não é justo... Até breve!
Xerunda!
Doces:
Rapadura
Cocada de cacau
Quebra-queixo
pra você! rs

Wilson Guanais disse...

levo doces.
abraço

Anônimo disse...

Gostei de montão! Especialmente disso:
Perceba-se tocada
Até sentir
a ilicitude
do gesto.

Qdo se trata de amor, os gestos ilícitos são os mais excitantes!!! rs...
Beijocas

Andréia . disse...

Vicente vc é mesmo uma delícia.
Tão doce e gentil.
Acabei de ver seu recadinho, com o cardápio da semana, adorei, perfeito pra mim, quero compartilhar ele com vc.
Vc me deixa curiosa cada dia mais a teu respeito, fiquei pensando o que seriam as aulas de português e o pq delas.
E tua memória tb é incrível, lembrou da palavra "jacando", heheeh, não eu não ando muito não, mas luto com este "probleminha" a tanto tempo , que já nem consigo mais vislumbrar outra Andréia, não em outro corpo.Eu tenho medo de mudanças, mesmo que sejam pra melhor, pra mim elas sempre vêem acompanhada de alguma dor, então talvez algo no meu subconsciente ou não sei onde mais me bloqueia, me impede de atingir este objetivo.E quando eu for outra(outro corpo) como eu vou agir e reagir as coisas à minha volta,não sei, tenho medo de não saber administrar.
Acho que eu mesma me boicoto, talvez por medo do fracasso ou do grande sucesso, os dois me perturbam.
Meu Deus, esqueci de deitar no divã, heheh
Me perdoe amigo, falei demais.
muitos beijos bem doces
( tomara que sua amada não leia os comentários, rs)

Andréia . disse...

quanto ao português já aproveitando estou aberta as correções gramaticais que se fizerem necessárias, ok?
kiss

Andréia . disse...

eu de novo.
só vim deixar beijos de boa noite.

Vicente disse...

CILENE, DEIA, CLARÍSSIMA, WILSON e LOBA.
Parece encantamento a visita de vocês.
Obrigado por tudo.

Vicente