03 setembro 2006

NO MUNDO DO FAZ-DE-CONTA

então
faz de conta que você gosta de ler
o que eu escrevo.
vou então entregar-lhe o momento
todas as palavras
e até
a emoção
de perceber que me lê.

vou olhar com delicadeza
para notar que a palavra
tocará os seus ouvidos
seus diversos coraçõe
suas vontades ambíguas.

ouça-me com as mãos
porque é importante
para o instante
que eu lhe fale
e você me pegue
porque assim pode tocar o que falo.

escuta-me
porque sem isso
eu não me abriria o coração
para as escutas
que você precisa.

Vicente
.
.
.

"Já não sou peso incrustado no vazio núcleo do Grande Vôo, que infinito não tem começo."

Wilson Guanais - Renovação

Continua aqui:
http://www.cemiteriodenavios.blogspot.com/
.
.
.
"Minha alma é feita de luz e trevas; nada de brumas. Ou faz bom tempo ou há temporal; as temperaturas variáveis são de pouca duração. "
(Victoria Ocampo)

7 comentários:

Andréia . disse...

Bom dia doce amigo.
Quero doces todos os dias, combinado?
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Oi querido, quero sublinhar a forma apaixonada, romantica, ousada, que coloca em versos, muito lindo!
A propósito, junto-me ao coro de vozes dos amigos que torcem e pedem pra vc coninuar, não permita que ninguém roube o teu espaço, e viva a vida com gosto, como merece ser vivida.
Vim deixar flores e levar doces... vc não imagina a "formiga" que existe em mim, rsrs. beijos e boa semana pra vc...

Wilson Guanais disse...

eu tambem vim buscar doces.
abraço

Anônimo disse...

muitissssssssssssssisssssssssssisiiiiiiiiimo obrigada pelos teus comentários... é vero que minha familia é linda... mas pense a bragunça!!!!!! hehhe é uma delícia...
Bjos!

Claudinha ੴ disse...

Vicente, suas palavras são doces mesmo, podem ser tocadas e se há alguém que não gosta do que escreve, será alguém que ainda não despertou. Ao pedir que o ouça com as mãos, para tocar o que fala, seria para o ser amado uma declaração de amor. Eu espero que esta pessoa ouça desta forma e lhe corresponda. Beijão amigo!

Andréia . disse...

hummm
que delícia.
não preciso fazer de conta porque gosto mesmo de ler o que escreve.
vc tem adoçado meus dias.
beijos

Anônimo disse...

Eu não faço de conta que gosto do que vc escreve. Eu realmente venero e me transformo a cada palavra. Beijos.