21 agosto 2006

EXPRESSE - PATY

Expresse a vida que há dentro de você
Expresse o brilho do seu olhar
Os seus sentimentos
As suas virtudes
A sua alegria
A sua raiva
A sua tristeza
A sua vontade de ficar só
A sua vontade de se aventurar
O seu medo
A sua segurança
A sua inteligência
A sua ignorância
O seu charme
A sua bagunça
O seu glamour
Sua obsessão
Sua ansiedade
Sua originalidade

Expresse o seu infinito jeito de ser...
...e assim você será Feliz!!!!!
By Paty.

.

Continua aqui: http://tres-pontinhos.zip.net

.

.

.

"Quando descobrimos a arte de fazer amigos, esta arte dá um novo e espetacular sentido a vida de seu descobridor..."

Paty

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! minha irmã que fez! hehehe :) acabo de ler o se comentário no Algumas! Que lindo! Muito obrigada!!! De coração! Fico muito emocionada ao ler (já reli muitas vezes!) os seus comentários. Não sei se sou escritora (demorei pra me asumir poetisa), tenho medo da responsabilidade que isso trás... mas escrevo com o coração e com sinceridade... tento mostrar aquilo que sinto, valorizar os sentimentos que, no dia-a-dia, acabam sendo esquecidos!
Mas, mudoando um pouco o rumo da conversa... sério que vc foi comprar chocolate?!?!?! minha boca até encheu de água... ainda bem que já estou indo pra casa! No caminho compro umas 2 barras!!! hehehe
Obrigada pelos doces, adorei!!!! ;)
Beijos e até mais!
PS: não se preocupe com o tamanho dos comentários! Gosto da forma como vc escreve... sem contar q vc ainda deixa doces no final!! ;)

Vicente disse...

Oi, Fernandinha.
Que bom que você veio. Vou voltar lá.
E deixar alguns doces, claro.
Vicente