24 agosto 2006

UM POEMA PRA MIM

estou esperando um poema seu
você sempre soube
que sim
porque sempre ouviu meu grito
a lhe pedir isso.

meu grito não é doce
nem amargo
não está ao desamparo
da falta de ternura
mas se esforça para se fazer notar.

meu grito não atravessa
a garganta
minha.

seu poema talvez
acabasse
(de vez)
om esse pêndulo desnecessário
que me remete ao balanço do peito.

talvez alguma coisa que falasse
de esperança
viesse bem a calhar.

vê se escreve um poema
pra mim.
.
Vicente
.
.
.
"...Sou uma pessoa que acima de tudo ama, ama alguém, ama a vida, ama a liberdade, ama saber amar..."
Márcia (Clarinha)

Continua aqui: http://www.brincandocomclarinha.blogspot.com//
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Menino querido
Seu grito mudo de apelo forte fará com que receba seu poema
com todos os sentidos nele colocado
com todos os versos nele rimado
com todos os momentos nele vivido.
levei um susto ao "me ver" ali embaixo, obrigada pela honra de estar aqui em palavras que sairam do meu coração.
Linda noite e feliz dia,
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Eita! Quer que a musa vire poeta? rs...
Torço pra que o poema venha,v iu? E vamos gostar de vê-lo postado aqui!!!
Beijocas

Anônimo disse...

O poema virá! Depois, não se queixe!rs Vai deixá-lo aqui para a gente admirar...E eu vou querer escutar também as batidas do seu coração...então...
Beijos, moço!
Dora

Cristiano Contreiras disse...

Sentires plenos. As palavras fluem e a beleza surge.

Wilson Guanais disse...

posso fazer 1 tambem?

abraço

Vicente disse...

Oi, gente.
Se vocês me levarem a sério e fizerem uma poesia pra mim. Digam onde está que eu vou lá no fundo buscar.
Aceito que me enviem via isso, via aquilo.
Pode vir no vento, na água, ou na nuvem.
O Sol também pode ser o transportador, a Lua, estrelas, qualquer butterfly, pode ser Wilson, Cristiano, Loba, Dora, Márcia, pode ser ele ou ela, pode ser ele/ela.
Venham todas as poesias. Bem, se não fizerem UMA poesia pra mim, vou considerar que TODAS que fazem são pra mim mesmo.
OK?
Obrigado pelas visitas. Pelas que já aconteceram pelas que já estão a caminho daqui.
Doces pra todos.
Vicente