07 fevereiro 2007

PROGENITURA DESNATURADA

sou progenitor de uma coisa descabida
chamada Eu.
sou aquele que abandonou a criatura
quando se encontrava perdida
e que por isso jamais se ergueu.

sou o pai desnaturado da figura
tímida e arredia
que a todo momento pedia
(apenas) uma chance de viver
e de se encontrar

ms acabou por se perder
e na mágoa se enterrar.

a criatura sou eu
também sou o criador
que morreu.
.
Vicente
.
.
.
"Não temer as palavras não é fácil. palavras doces são ótimas; palavras menos doce são difíceis...mas palavras são palavras e os poemas precisam de todas elas..."
Lívia
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Q doces recheados de emoções encontrei aqui, me deliciei e simplesmente fiquei viciada, voltarei mais vezes.
Beijos Poéticos.
;**

Claudinha ੴ disse...

Olá moço dos doces! O criador e a criatura sempre se achando perdidos quando na verdade se "encontram" em um só renascer todos os dias! Um beijo!

diovvani mendonça disse...

Caro Vicente, você é o criador que resnasceu para o mundo virtual. E sempre deixe lá, os doces com bastante glicose, viu?
Já lhe enviei 2 musicas, vou ver se dá tempo para enviar mais ainda hoje. Assim que receber, favor acusar-me o recebimento no diovvani@gmail.com

AbraçoDasGerais.

Anônimo disse...

Senhor Vicente
Será que você não se tocou ainda que as pessoas que colocam algum dispostivo em seus blogs dificultando a cópia é porque não querem ser copiadas?
O que o leva a acreditar que pode sair copiando textos de outros para ilustrar as suas páginas?
Você deveria pedir autorização de cada um daqueles a quem você copia.
É isso.
E não quero doces, também.
Meu nome é
ALGUÉM.