13 fevereiro 2007

PAREDE DE REBOCO

meu poema
refeito da dura realidade
(de não ter mais você como musa)
esbarra em outras dermes
outras epidermes
outros arrepios

outras companias

que inspiram o arremedo da poesia.

mas na parede de reboco
que é a
minha mente
que é a
minha memória
você é um quadro pendurado
no prego da minha história.
.
Vicente
.
.
.
"...Toda pessoa tem um alguém que se foi
Um alguém que foi pego em flagrante
Um alguém que prometeu um brilhante
Um alguém que saiu pra jogar
Toda pessoa tem um alguém
Que esqueceu de voltar..."
Giovanni Lucato
.

3 comentários:

Giovanni Lucato disse...

Olá!! Muito obrigado por ter colocado um poema meu em seu blog... fiquei super feliz!! Fique a vontade sempre que quiser!!! abraço

Anônimo disse...

Senhor Vicente
Será que você não se tocou ainda que as pessoas que colocam algum dispostivo em seus blogs dificultando a cópia é porque não querem ser copiadas?
O que o leva a acreditar que pode sair copiando textos de outros para ilustrar as suas páginas?
Você deveria pedir autorização de cada um daqueles a quem você copia.
É isso.
E não quero doces, também.
Meu nome é
ALGUÉM.

Anônimo disse...

Olá vicente...
O q falar da beleza de suas palavras em forma de verso ou até em prosa? Nd, apenas me vurcar e apreciar td a mágia q cerca seu talento, parabéns!
Estava c saudades...
Beijos Poéticos.
;**