05 setembro 2007

CAMINHOS

sua língua
é preliminar
das preliminares que ensejam desejos
afogueando-me os sentidos
quando roça minhas orelhas em sussurros
descuidados/estudados.

cada coisa a seu tempo
como a abrir-se em velas desfraldadas
a receber-me em aconchego
que prenuncia gargantas afoitas.

são polens a serem sorvidos
em cada gota
que pinga do mais orvalhado
deleite.

descobrindo
os vértices invertidos
a receberem os ligeiros
passageiros que se perdem
em descidas alucinantes
a formarem novas formas
de se mover
em direção ao prazer.

.

Vicente

.

.

.

"...Mas a ampulheta da vida deixou escoar as areias do tempo e seus olhos cansados não a viam mais. Distorceram suas canções e sua voz chamou-se maturidade..."
.
Claudinha

.

2 comentários:

Esyath disse...

Viny,

nem todo amante descobre de uma vez a forma de se dirigir ao prazer, mas eu ouvi dizer que esse é um passo lento, que só é prazeroso, porque se descobre aos poucos...
Com beijos estudosamente descuidados.

Beijos (Des)conexos!

Claudinha ੴ disse...

Os caminhos das carícias mapeados neste belo poema... Parabéns!
Estou lisonjeada pelas minhas linhas postadas aqui, e mais ainda, porque você não sabia, mas o dia 5/09 é o meu aniversário. Foi como receber um presente, obrigada moço! Beijo!