19 janeiro 2007

ENQUANTO VOCÊ ME LIA

(Enquanto você me lia
eu ouvia MPB
na sua vitrolinha.)

- escolhe uma voz feminina.
!! ??? !!!
- tá bem, pode ser masculina.

esse seu coração
sempre falou mais alto
na hora das escolhas.
besteira a minha
não ter compreendido
por todo aquele tempo
depois de tanto tempo
que havia espaços entre nós.
estreitados em seguida
tempos e espaços
brotaram afinidades
que subjugaram a amizade
que não sobreviveria
que não sobreviveu.

irrecuperável.

perdeu-se em intimidade
e sensibilidade.

perdemos.
perdi.
perdeu.
.
Vicente
.
.
.
"...Que se debrua de sóis enclausurados, entre os hiatos de seus olhares de contemplação..."
Zingara

6 comentários:

Anônimo disse...

Vicente querido
maravilha entrar e dar de cara com você aqui tão bem e feliz, ai, ai, tava com saudades,rsss
Hoje mesmo relendo versos lá em casa, te vi num afago que fez pra mim, bateu vontade de dizer isso e vim, que surpresa boa revê-lo.
lindos e felizes dias,querido
beijosssssssss

Anônimo disse...

Obrigada querido pelo carinho, beijosssssssssss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! =)
Que felicidade imensa ver seu comentário!!! (só vi hj, diga-se de passagem) Que felicidade saber que acabou a minha dieta e que terei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitos doces em 2007!!!! =)
Adorei o poema! apesar dele ter me lembrado que eu perdi mta coisa nessa vida.... mas td mundo perde, né?!

Lindos versos!
Bom te ter de volta!!!!
Beijão, grandão do tamanho do universo!!!!

Passageira disse...

Antes de perder, a gente já ganhou!
Te ganhamos, te perdemos e agora ganhamos novamente. E a volta tem sabor de amor novo, paixão renovada! rs...
Beijos querido. Bom demais ter vc novamente, viu?

Passageira disse...

Antes de perder, a gente já ganhou!
Te ganhamos, te perdemos e agora ganhamos novamente. E a volta tem sabor de amor novo, paixão renovada! rs...
Beijos querido. Bom demais ter vc novamente, viu?

Anônimo disse...

Ah, Vicente, é bom vê-lo de volta...veja se não desaparece, viu? Beijo!