31 agosto 2007

DESPEDIDA

semblante saudoso de quem dorme pela espera
de quem espera pelo sonho
de quem sonha
pela madrugada insone
de sala e caderno.

mãos delicadas em torno da caneta
a dialogar com o papel
com o tempo
com a pouca chuva
de estrelas que azulam o céu.

corre
célere
o pulso que pulsa
em busca do encontrar-se
do enclausurar-se
em adjetivos
suspiros
devaneios.

rosadas
as faces
desfazem a impressão
de morte.

por fora é fogo que arde
por dentro
é vida que parte.


Vicente
.
.
.
"...Há corações que ainda não sabem expressar seus pensamentos, seus sentimentos na poesia! O meu é um que vive tentando, mas às vezes não consegue encontrar as palavras certas para deixar a poesia mais encantadora..."
Arethuza
.
Continua aqui: http://www.mundoliteral.weblogger.terra.com.br/
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assim ... sem nem ter a coragem de dar um adeus, você sumiu e levou com vc toda a ansiedade de te ler. mas ler o que escrevia só pra mim. Saudades ... mas uma vez ouvi dizer que isso da e passa.

Anônimo disse...

Oiiii!
A despedida é algo doloroso que fica para sempre na memória, mas que consigo traz um novo jeito de aprender a amar!
Beijinhos e tenha um bom dia!!! =]

Passageira disse...

enclausurar-se
Em adjetivos,
Suspiros, devaneios

Isso tá demais!!! Menino, seu poetar estar cada vez mais delicioso, viu?
Mas hoje vim te chamar... eu não podia deixar de responder àquele " eu te prefiro..." rs...
Beijãozão

Andréia . disse...

Não dá pra sair do lugar comum e dizer que é perfeito, lindo e suave.
amei
Muitos beijos querido.
Boa quinta-feira

Vicente disse...

Gente,
vocês andam me deslumbrando, hein!!!
Vai que eu acredito em vocês, como fica a coisa?
FERNANDAPATYEUZALOBADEIA, eu agradeço cada palavra, cada frase, cada vontade de se fazerem presentes no meu dia-a-dia.
Doces procês.
Vicente

Andréia . disse...

na foto do lay, nãos ou eu não, sou quase o dobro dela, heheheh
balas só diet, .
muitos beijos e continue aguardando, rssss

Anônimo disse...

Eu tenho um palpite:
O Vicente é mulher.
Aliás, eu tenho quase certeza.
As coisas que ele fala são coisas de mulher.
Eliane

Anônimo disse...

"Vicente" bloqueou minha entrada aqui.
Mas só que eu comprei outro micro. ahahah.
Eu acho que "ele" é uma mulher.
Eu falei isso em julho.
Aí não podia mais comentar.
Olha eu de volta.
Quem concorda comigo?
Quem conhece o perfil "dele"?
Quem já falou com "ele"?
Ninguém.
Porque ele é ela.
Eliane