31 março 2008

DESAFIO

meu grito
que doía na garganta
ainda engasgava
a traquéia entalada.

meu grito me doía
na saída.
meu corpo me aliviava
a revolta insensata.

recomeçar sem perceber
que se perdeu
olhar nos próprios olhos
sem se arrepender.

esmiuçar a bagagem
e retirar somente
o necessário para recomeçar.
esse é o desafio.

Vicente
.
.
.
"Meus amigos, eu peguei o buquê, heheheheheheheh. No meio de tantas que se amontoaram pra pegá-lo, ele veio assim como se flutuasse ao meu encontro, ele fez uma curva pra chegar até minhas mãos, rsss...
Deia

.

.

.

Continua aqui: http://www.muitomaisdemim.blogspot.com///

.

.

7 comentários:

Andréia . disse...

Obrigada, que lindo, que gentil, só vc mesmo.
Vc é um doce.
Beijo docinho,docinho.

Andréia . disse...

Recomecei assim também usando só o necessário, ainda tem bastante coisas nas malas , mas nem sei se vale a pena sairem de lá, hoje estou acostumada com menos e me sinto muito feliz, ainda bem.kisses

Anônimo disse...

Eu tenho um palpite:
O Vicente é mulher.
Aliás, eu tenho quase certeza.
As coisas que ele fala são coisas de mulher.
Eliane

Giovanni Lucato disse...

Oiii que legal que pegou o buquê! Q poema lingo.... Adoreiii

Anônimo disse...

"Vicente" bloqueou minha entrada aqui.
Mas só que eu comprei outro micro. ahahah.
Eu acho que "ele" é uma mulher.
Eu falei isso em julho.
Aí não podia mais comentar.
Olha eu de volta.
Quem concorda comigo?
Quem conhece o perfil "dele"?
Quem já falou com "ele"?
Porque ele é ela.
Eliane

Anônimo disse...

Sinto que tem alguma sintonia entre o o meu e seu poster, principalmente depois de ler esse pedacinho:

"Recomeçar sem perceber
Que se perdeu
Olhar nos próprios olhos
Sem se arrepender.

Levo doces, deixo flores e beijos!!

Anônimo disse...

Espetacular!!!!!!!
beijossssssss